Presidente do PR Minas visita Vale do Jequitinhonha e Norte de Minas

visita bernardo

O  Presidente do PR Minas, deputado Bernardo Santana, esteve, nesta sexta-feira (18), em Jacinto e Salto da Divisa – cidades do Vale do Jequitinhonha que ele representa no Congresso Nacional – para participar de solenidades de entrega de moradias populares, construídas pela Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais – COHAB/MG, através do Programa Lares Geraes.

Bernardo Santana foi acompanhado do seu pai, José Santana de Vasconcellos; do secretário de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana, Bilac Pinto; do deputado estadual Gustavo Correa; e do presidente da COHAB Minas, Otacílio Machado.

A comitiva foi recebida pelos prefeitos Carlos Dantez (Jacinto) e Ronaldo Peixoto (Salto da Divisa) e por outras lideranças municipais.

BR-367

A comitiva também passou por Almenara, onde o deputado Bernardo Santana aproveitou para visitar obras emergenciais que estão sendo realizadas em algumas pontes. Bernardo Santana tem trabalhado, junto com outros parlamentares e lideranças municipais, para resolver definitivamente a situação precária da BR-367, em Minas Gerais.

Bocaiúva

No sábado (19), o presidente do PR Minas, deputado Bernardo Santana esteve em Bocaiúva, no Norte de Minas, onde se encontrou com amigos e lideranças, como o prefeito Ricardo Veloso e o vereador Ronildo.

Fonte: www.bernardosantana.com.br

Crédito Foto: http://ezequiasfotografodosalto.blogspot.com.br/ e http://www.facebook.com/JulioMares65

Posts relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.