Deputado Aelton Freitas visita cidades do Sul mineiro

m_notic_SulDeMinas

Sempre atuante nos municípios que compõem sua base política, o deputado federal  e presidente do PR Minas, Aelton Freitas, realizou uma série de visitas em cidades do Sul de Minas Gerais. O objetivo é participar de reuniões políticas com lideranças, apresentar o exercício do mandato, esclarecer questões relacionadas aos programas disponibilizados pelos governos Federal e Estadual, ouvir suas demandas e debater as próximas eleições.

Em Alpinópolis, o deputado visitou a Santa Casa de Misericórdia e entregou um aparelho de ultrassonografia, resultado de emenda por ele indicada ao município.

Já em Arceburgo, reuniu-se na Câmara Municipal com o vereador Vitor Mariano Filho (PR), conhecido como Tim da Égua. Na sua visita a Bom Jesus da Penha, esteve com os vereadores Valdeci (PR), Juninho (PSDB), Jorginho (PR) e o suplente Carlinho do lixo (PSDB).

Em sua passagem por Guaranésia, Aelton teve um encontro com o vereador Junior Capoeira (PMDB), ex-prefeito Narciso, presidente do PMDB local Laércio, presidente do PR local Paulo Marcos, empresário Valtinho e diversas lideranças da cidade.

Ao chegar a Guaxupé, visitou o Sindicato Rural para conversar com o presidente Mario Guilherme, o Maé e também esteve na Câmara Municipal com o presidente da Câmara Miguel Stampone (PR) e demais membros do PR local.

Dando continuidade a sua agenda, seguiu para Machado, lá foi recepcionado pelo ex-prefeito José Miguel e várias outras lideranças locais. Também marcou presença em Muzambinho, onde esteve com os vereadores João Pezão (PRB) e Luquinha (PR), ex-prefeito Sérgio “Esquilo” (PSDB), ex-vice Paulinho Magalhães (PR), com o presidente do PR municipal Marcos Anderson, com o suplente de vereador Fernando da Saúde e com os empresários Wilsinho Lima e Marquinho.

Ao comparecer em São José da Barra, o deputado foi até a Câmara Municipal para encontrar-se com o prefeito João Passos (PRB), vice-prefeito Marcelo (PSDB) e vereadores.

A agenda em São Pedro da União foi com o prefeito Val do Mercado (PT), vice-prefeito Luizinho (PT), vereadores Aparecido Donizete Rodrigues (Cidinho) (PP), Neuza Sales (PP), Nivaldo Reis (PT), Alair Sales (PP), ex-vereador José Marcos e com diversos representantes municipais.

“É muito importante estar próximo das comunidades e ouvir suas demandas. Estamos lutando pela união do grupo para continuarmos realizando um bom trabalho pela região e buscar mais benefícios para que os municípios se desenvolvam ainda mais, defendendo projetos maiores. Tenho uma grande responsabilidade com essas cidades e por isso quero continuar a fazer um trabalho significativo por todas elas”, finalizou Aelton Freitas.

Fonte: Assessoria

Posts relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.