Aelton Freitas participa de solenidade na cidade de Delta – MG

m_notic_DELTA OK

O Deputado federal e presidente do PR Minas, Aelton Freitas, esteve na cidade de Delta no início dessa semana, onde aconteceu a solenidade de inauguração da quadra poliesportiva “Olegário Santos” na Escola Municipal Ana de Castro Cançado.

O evento contou com a presença da população, de diversas autoridades do município e também com a família do homenageado que dá o nome ao local.

Segundo Aelton Freitas é uma satisfação saber que, a partir desse momento, haverá um espaço onde as crianças e jovens da cidade podem se ocupar e se divertir. “Não me canso de parabenizar a prefeita, os vereadores e a todos da atual administração por tornarem reais os sonhos de todos que aqui residem. Parabéns pela competência, pelo excelente trabalho. Eu tenho orgulho de ser parceiro de vocês, continuem contem comigo”, completou.

Lauzita Resende, prefeita de Delta, agradeceu a visita e o apreço que o deputado Aelton Freitas tem com o município “O deputado Aelton é um dos deputados que mais trabalhou por investimentos e melhorias na nossa cidade. Temos que valorizar quem faz o bem. Em meu nome e em nome da minha equipe eu agradeço a atenção que o senhor sempre destina a nós”, finalizou Lauzita.

Na ocasião, também foram entregues ao município uma retro escavadeira e um ônibus que cuidará do transporte dos pacientes da cidade.

Fonte: www.aeltonfreitas.com.br

Posts relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.