Como justificar seu voto no segundo turno das eleições 2018

Você eleitor que não estará no seu domicilio eleitoral no próximo dia 28 de outubro, data em que ocorre o segundo turno das eleições, poderá justificar o voto em qualquer sessão eleitoral. Basta preencher o formulário e entregar ainda durante o horário de votação, de 8h as 17h. 

Para quem for viajar no domingo saindo da capital mineira, a Rodoviária e o Aeroporto de Confins contarão com postos de atendimento. 

O posto de justificativa na rodoviária, com o ônibus TRE Aqui estará no estacionamento da plataforma principal. De 25 a 27 de outubro, o posto funcionará de 8h às 19h, para entrega de formulários de justificativa e informações aos eleitores (título de eleitor, locais de votação, situação eleitoral etc.). No dia das eleições (28), o atendimento será de 8h às 17h.

No aeroporto de Confins, no estacionamento dos táxis especiais. Ele funcionará apenas no dia 28 de outubro, de 8h às 17h, para recebimento do formulário, no ônibus TRE AQUI.

Nas cidades do interior a justificativa deve ser feita nas sessões eleitorais de 8h às 17h. 

Clique aqui para baixar o formulário de justificativa. 

é possível fazer a justificativa ainda pela internet no site Justifica Web, no mesmo prazo. Após preencher todos os dados, é preciso ainda anexar, de forma digitalizada, o comprovante da impossibilidade de comparecimento.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.