“Conversa com Mineiros” reúne lideranças políticas de Minas Gerais

m_02-11-13-encontro-conversa-com-os-mineiros_anastasia

Aconteceu na manhã da última segunda-feira (02) o evento “Conversa com os Mineiros” na cidade de Montes Claros – MG. A conversa faz parte do movimento suprapartidário “Minas Mostra o Caminho”, que promove uma série de debates políticos em cada município que visita. Já passou pelo Sul de Minas, Triângulo e região Central do Estado para discutir a desconcentração dos recursos públicos.

Alguns representantes da Executiva Regional do PR Minas estiveram presentes, como o Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana  Deputado Federal Bilac Pinto, o ex-deputado e atual vice-presidente do BDMG, Dr. José Santana de Vasconcellos, seu filho Gustavo Santana (secretário do PR Minas), o ex-Presidente da AMM Sr. Ângelo Roncalli, além de vários vereadores e prefeitos do partido. Também marcaram presença no evento o governador de Minas Gerais Antonio Anastasia, o vice Alberto Pinto Coelho, o ex-Ministro das Comunicações Pimenta da Veiga, o Presidente da Assembleia Deputado Diniz Pinheiro e representantes da AMAMS (Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene).

Sinalizando os rumos para as eleições de 2014, várias lideranças políticas do Norte de Minas, Vale do Jequitinhonha e do Mucuri se juntaram e discutiram as dificuldades das gestões municipais, com o objetivo de fortalecer o Estado e seus municípios por meio de um pacto federativo e pela justa distribuição do FPM .  O evento atraiu 1.500 participantes, sendo cerca de 150 deles prefeitos.

Confira as fotos:

[nggallery id=32]

 

 

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.