Verba de Aelton Freitas irá garantir maquinário agrícola para a cidade de Iturama

m_Sem título
O município de Iturama será beneficiado com R$ 500.000 para investir na aquisição de maquinários e implementos agrícolas. A verba foi empenhada junto ao Ministério da Agricultura, por meio de emenda individual do deputado federal e presidente do PR Minas, Aelton Freitas, ao Orçamento Geral da União (OGU) 2013.
“A aquisição desses maquinários irá permitir a profissionalização dos produtores rurais e agricultores familiares de Iturama e, consequentemente, a ampliação de sua produção. Isso fortalece o setor e impulsiona a geração de renda e a criação de novos empregos”, reforça o deputado.
Aelton Freitas tem executado um trabalho incessante em busca de benefícios para a população de Iturama e de muitas outras cidades do nosso estado. O seu intuito é prosseguir promovendo o desenvolvimento dos municípios mineiros. O deputado destaca, ainda, que ações deste caráter são imprescindíveis para consolidar os municípios e, desta forma, garantir mais segurança, bem estar e qualidade de vida aos mineiros.
O parlamentar, por sua vez, reforça que prosseguirá engajado em Brasília para cumprir todos os compromissos políticos assumidos com a população.

 

Fonte: www.aeltonfreitas.com.br

Posts relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.