Trabalho de Aelton resulta em recurso para municípios mineiros

m_notic_DEP AELTON NA TRIBUNASITE1

Através do empenho do deputado federal e presidente do PR Minas, Aelton Freitas, as cidades de Campina Verde e São José da Barra receberão recursos orçamentários que totalizam mais de R$ 2.400.000 (dois milhões e quatrocentos mil reais) do Ministério da Agricultura.

Em São José da Barra, no sul de Minas, o recurso indicado por Aelton terá como finalidade a aquisição de maquinário agrícola. Em Campina Verde, no Triângulo Mineiro, além da aquisição de máquinas agrícolas, será realizada a recuperação de estradas vicinais e construção de mata-burros.

“Para atender as demandas solicitadas pela população é fundamental que exista a soma de trabalhos entre município e parlamentares, desta maneira as ações que visam o progresso das cidades serão constantes”, ressalta o deputado.

Aelton lembra ainda que este recurso é oriundo de Proposta Voluntária do Programa do Governo Federal. “É de extrema importância o cadastramento dos municípios nas propostas voluntárias do Governo Federal, assim é possível a aquisição de recursos para diversas áreas, resultando sempre na melhoria da qualidade de vida da comunidade”.

Fonte: www.aeltonfreitas.com.br

Posts relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.