Presidente do PR Minas comemora novo prazo para concorrência da BR 154

m_notic_DEP AELTON NA TRIBUNA

De acordo com o DNIT, a previsão é anunciar a vencedora ainda no mês de novembro 

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte, DNIT, através da Superintendência de Minas Gerais, publicou na edição de ontem (2), do Diário Oficial da União, página 186, seção 3, o aviso de reabertura do prazo da concorrência 858/2012-06, que prevê a pavimentação do trecho de 50,8 quilômetros, da BR 154, entre Ituiutaba e a BR 364, na região de Bastos.

De acordo com o aviso, todas as correções e ajustes no projeto foram concluídos, e a empresas interessadas na licitação, publicada inicialmente em dezembro de 2012, adiada por quatro vezes e suspensa em abril de 2013, terão novo prazo para apresentação de propostas. Os envelopes serão abertos no próximo dia 04 de novembro, às 14hs, na sede da Superintendência do DNIT em Belo Horizonte.

“Sabemos da grande expectativa depositada sobre este projeto. E, apesar dos obstáculos, buscamos superar com muito trabalho, sem jamais pensar em desistir, e assim vamos lutando até o dia da conclusão da obra. Recebi essa responsabilidade do meu amigo e Deputado Romel Anízio, o Romão, quem plantou, aqui em Brasília, o sonho e a esperança de ver essa rodovia asfaltada. Aprendemos a acreditar nessa possibilidade e trabalhamos com afinco para o seu êxito. Este trecho representa a consolidação do desenvolvimento da região”, esclarece Aelton – presidente do PR Minas.

Fonte: www.aeltonfreitas.com.br

Posts relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.