Deputado Estadual Deiró Marra viabiliza Base Comunitária Móvel para Patrocínio-MG

m_deirobaseentrega

Na manhã de ontem (12) o Deputado Estadual e vice-líder do Governo na ALMG, Deiró Marra (PR Minas), esteve em Patos de Minas durante a entrega de viaturas para a Polícia Militar. A entrega aconteceu no Teatro Municipal Leão de Formosa, sendo 22 os novos veículos que vão modernizar a frota e agilizar o trabalho de prevenção e combate à criminalidade na região.

Para a cidade de Patrocínio, Deiró viabilizou uma base comunitária móvel e duas patrulhas rurais modelo L200, que foram solicitadas pelos vereadores Greyce Elias e Thiago Malagoli. Os equipamentos serão para atendimento de trabalhadores do campo. Além deles, chegou também uma moto que irá integrar a frota da Base Comunitária.

O objetivo da aquisição das novas viaturas é dar condições de melhor atendimento na área da segurança pública, pois as cidades passam por muitos problemas. O Deputado Deiró Marra ressaltou a importância dessa base comunitária, e disse que “ela vai dar melhores condições para o trabalho nos bairros de maior vulnerabilidade social, dando aos moradores mais tranquilidade e um policiamento mais presente”.

As viaturas farão parte das rondas policiais, abordagens e prisões, mas com um diferencial: na polícia comunitária, o policial está mais próximo do cidadão realizando diariamente visitas aos comércios, residências, escolas, lideranças comunitárias, igrejas, entre outros.

Fonte: Asscom

Posts relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.