Deputado Lincoln Portela e Leonardo Portela participam de entrega de ambulâncias

m_44642_708720189153589_1130790072_n

O deputado federal pelo PR Minas, Lincoln Portela, participou ontem da entrega de 477 ambulâncias para 410 municípios de diversas regiões do Estado, na Cidade Administrativa. Na ocasião, o deputado esteve acompanhado do Subsecretário de Estado de Relações Institucionais de Minas Gerais, e presidente do PR Belo Horizonte, Léo Portela, e do vereador Elvis Côrtes. Em parceria, essas lideranças trabalham para promover desenvolvimento, emprego, infra-estrutura e saúde ao povo mineiro, por meio de ações no âmbito federal, estadual e municipal.

O Governador Antonio Anastasia agradeceu o apoio dos deputados e de seu secretariado, destacando que este investimento vai reforçar o Sistema Estadual de Transporte em Saúde (Sets), uma vez que garantirá o deslocamento do paciente, usuário do Sistema Único de Saúde (SUS), para realização de seus exames e consultas especializadas fora de seu domicílio, de forma eficiente e humanizada.

Os prefeitos das cidades de Ipaba-MG (Edimarques Gonçalves Teixeira); de Três Marias-MG (Vicente de Paulo Resende); de Guarará-MG (André Luiz Eufrasio); e de Caetanópolis-MG (Evaldo Luiz Cardoso Silva), participaram do momento da entrega das chaves e agradeceram o apoio do deputado Lincoln Portela e do subsecretário Léo Portela, não apenas na Câmara Federal, mas também em ações, solicitações e parcerias junto ao Governo de Minas.

Confira as fotos:

[nggallery id=29]

Fonte: Assessoria

Posts relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.