Vereador Samuel parabeniza Executivo uberabense pelo sucesso do BRT/Vetor

No plenário da Câmara, na manhã de segunda-feira (13), o vereador Samuel Pereira (PR) parabenizou o Poder Executivo pelo sucesso do projeto BRT/Vetor na cidade. A Prefeitura Municipal inaugura, no próximo dia 17 [com início de operação no dia 18 – sábado], mais um eixo do sistema, o que liga ao Terminal Sudeste/Gameleiras, e no dia 1º de setembro, o Corredor BRT Sudoeste/Beija-Flor.

Vereador Samuel Pereira

Samuel, juntamente com Almir Silva (PR), propôs a implantação do sistema BRT, ainda no governo passado. Em outra legislatura, os dois vereadores foram a Curitiba-PR conhecer o sistema BRT e trouxeram a proposta para ser implantada na cidade. “Agradeço e parabenizo a Administração Municipal por acatar naquela época nossa sugestão e se empenhar tanto para colocá-la em prática”, disse.

Manual impresso com todas as informações sobre as recentes alterações das linhas do BRT/Vetor estão sendo distribuídos aos usuários do transporte público. Segundo a Prefeitura, o informativo tem como objetivo orientar sobre as alterações previstas, principalmente para os que passarão a utilizar assiduamente o novo eixo que liga ao Terminal Sudeste/Gameleiras.

“O sistema BRT oferece mais conforto e agilidade às pessoas que necessitam do transporte público, e fiquei muito feliz em saber que 78% dos usuários do BRT aprovam o serviço, de acordo com pesquisa realizada pela Rede Integração em Uberaba. Parabenizo, na oportunidade, não somente o prefeito, mas também as secretarias municipais responsáveis e técnicos envolvidos no projeto” encerrou.

Fonte: Jornalista Karla Ramos | Departamento de Comunicação CMU.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.