Comissão de Orçamento aprova destaque que indica pavimentação da BR 461 no Pontal

m_notic_DEP AELTON  VER SURU

Autor da iniciativa, Deputado Aelton Freitas diz que é o início de uma grande vitória

Partindo do entendimento de que é pelas estradas que se consolida o desenvolvimento econômico, o Deputado Federal Aelton Freitas, presidente do PR em Minas Gerais, deu um importante passo nesse rumo que, se consolidado, será o maior feito político no Triângulo Mineiro.

Na semana passada, durante reunião para análise do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO), na Comissão Mista de Orçamento, o deputado relator Danilo Forte (PMDE-CE) colocou em votação o dispositivo, sendo aprovado por unanimidade o requerimento do parlamentar triangulino, que prevê pavimentação da BR 461.

O trecho rodoviário, de aproximadamente 120 quilômetros, tem início na Usina Hidrelétrica de Água Vermelha, em Iturama, divisa entre Minas e São Paulo, passa pelos municípios de União de Minas, Gurinhatã, e finaliza em Chaveslândia, distrito de Santa Vitória.

A ação política do Deputado Aelton Freitas teve o acompanhamento de vereadores de Santa Vitória que, na oportunidade, visitavam o Deputado em Brasília. Amanhã (15) haverá nova reunião da Comissão de Orçamento para votar o projeto da Lei de Diretrizes da União, para o ano de 2014.

 

Fonte: Assessoria

Posts relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.