Presidente do PR Minas é homenageado em Unaí

unai-1

Presidente do PR em Minas Gerais, o deputado Bernardo Santana participou de encontro do partido em Unaí, no dia 22 de novembro, oportunidade em que foi homenageado com uma placa de agradecimento pelos relevantes e valorosos serviços prestados ao município.

O evento comemorou o sucesso da legenda no último pleito, que elegeu três vereadores: Thiago Martins, Adilson da Saúde e José Lucas. O PR tem atualmente uma cadeira no legislativo municipal e vai ocupar três a partir de 1º de janeiro.

Além do deputado Bernardo Santana e correligionários republicanos, estiveram presentes o prefeito Antério Mânica, o vice prefeito Branquinho e outros dois vereadores eleitos pelo PSDB, doutor Ilton e Zé Goiás.

Bernardo Santana externou sua alegria em estar com companheiros na cidade de Unaí e elogiou a iniciativa do grupo em reunir para comemorar o resultado das eleições. “Este é um ato bonito, movido pelo sentimento de grupo”, afirmou.

O ex-deputado José Santana também foi homenageado com uma placa de reconhecimento público pelos serviços prestados à Unai.

Fonte: www.bernardosantana.com.br

Posts relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.