Deputado Deiró Marra visita Santa Casa em Patrocínio

m_deirosantacasa

O Deputado Estadual e vice-líder do Governo na ALMG, Deiró Marra (PR Minas), esteve na manhã dessa segunda (03) em visita a Santa Casa de Patrocínio. Estiveram presentes na ocasião os vereadores Greyce Elias, Thiago Malagoli, Neuza Mendes, Deley -representando a vereadora Marcilene-, o provedor da Santa Casa, Ricardo Bartolo e o Secretário Regional de Saúde, Daltro Catani.

Na oportunidade, Deiró afirmou que a instalação da UTI Neonatal é uma grande conquista para Patrocínio e região, e que todos sabem das dificuldades da saúde do município, mas que seu empenho junto ao Governo de Minas é constante.

O Secretário Regional de Saúde, Daltro Catani agradeceu o esforço do deputado em viabilizar verbas para a área de saúde, e disse que a demanda é sempre alta, mas que o trabalho feito por Deiró é exemplar. A diretoria da Santa Casa prestou uma homenagem ao Deputado Deiró Marra pelo trabalho desenvolvido e pela aquisição de um aparelho de raio X digital.

A abertura da UTI neonatal vai ampliar os serviços oferecidos na Santa Casa, já que contará com mais leitos para atendimentos aos recém- nascidos com problemas de alto risco.

Fonte: ASSCOM

Posts relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.