Gustavo Santana recebe Título de Cidadão Honorário em Caratinga

Na noite da última sexta-feira (10), o deputado Estadual Gustavo Santana foi agraciado com o Título de Cidadão Honorário da cidade de Caratinga, localizado no vale do Rio Doce. Mais de cem pessoas receberam a honraria. A solenidade realizada no Centro de Convenções Dário Grossi, contou com a presença do prefeito do Wellington Moreira, vereadores, servidores municipais, liderança e familiares dos agraciados. O repertório ficou por conta da banda Santa Cecília, as canções emocionam os convidados e abrilhantaram o evento.

Em seu discurso o parlamentar destacou a alegria em receber a homenagem e gradeceu ao vereador Ricardo Gusmão, pela iniciativa de indicar seu nome para receber a honraria. “Estou muito feliz e honrado com a homenagem, Caratinga é um município muito querido e receber o Título de Cidadão Honorário dessa terra de gente trabalhadora e hospitaleira é motivo de muita felicidade para mim e minha família. Não posso deixar de agradecer ao amigo e vereador, Ricardo Gusmão, pela confiança em meu trabalho e pela indicação para que eu pudesse receber esse Título que tanto me honra.

Gustavo que discursou em nome dos demais agraciados destacou o seu compromisso em representar o município na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. “A homenagem que recebo faz com que me sinta, mais uma vez, acolhido, e é com profunda gratidão, que comunico a todos que Caratinga estará sempre em meu coração e continuarei representando esse município com mais empenho e orgulho na Assembleia Legislativa de Minas. Aproveito para agradecer os mais de quinhentos votos que Caratinga me confiou, possibilitando minha reeleição. Aos homenageados, as lideranças municipais e a todos os conterrâneos, desejo que estejamos cada vez mais unidos, pois somente através de nossa união e trabalho conseguiremos alcançar o desenvolvimento que Caratinga tanto precisa. Retorno a Belo Horizonte com o coração grato e deixo aqui com vocês, minha palavra empenhada de carregar, por onde for, o orgulho de ser um cidadão caratinguense.”

O vereador Ricardo Gusmão falou sobre a indicação do nome do parlamentar para receber a homenagem. “Acompanho o trabalho do Gustavo e indiquei seu nome para receber o Título pois sei do seu compromisso com a cidade, sempre apoiando causas socais e atento as nossas reivindicações. A indicação foi aprovada por unanimidade na casa e na sexta-feira, tivemos a felicidade de formalizar a entrega da honraria”.

Pela primeira vez a cerimônia foi dirigida por dois presidentes, Paulo Barbosa Marques, o “Paulinho de Dom Lara”, e Valter Cardoso de Paiva, o “Valtinho”, pois as proposituras das homenagens foram feitas ano passado quando ainda Valtinho era o presidente da Casa. O atual presidente Paulinho em entrevista ao Diário de Caratinga destacou: “É uma honra para a Câmara homenagear pessoas que merecem, pois são destaques e orgulho para Caratinga.”

Informações: Assessoria de Comunicação – Dep. Gustavo Santana

Posts relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.