Deputado Deiró Marra confirma liberação de verba para construção do 46º Batalhão de Polícia Militar

m_deiro_em_discurso_assembleia (1)

Através de junções feitas pelo Governo de Minas Gerais e pela Secretária de Estado de Planejamento de Gestão, Renata Vilhena, foi liberada na semana passada a verba para a construção do 46º Batalhão da Polícia Militar, na cidade de Patrocínio-MG. O Deputado Estadual Deiró Marra , do PR Minas, considera que este seja o pontapé inicial para as obras pelas quais ele lutou arduamente durante os últimos anos. Desde 2010 o deputado, que é patrocinense, vem apresentando emendas no orçamento do Estado. Ele afirma que foram diversas as junções políticas com secretários e, inclusive, com o próprio Governador Anastasia, esta que foi comemorada no dia 20 de novembro de 2012 através do ofício de liberação dos recursos para a construção.

A construção será feita nas antigas instalações da Vila Olímpica Ninho da Águia. A edificação será realizada em dois andares, com posto de gasolina e diesel e anfiteatro. O valor a ser utilizado na construção, liberado de acordo com o andamento das obras, é de R$ 4.551.402,27 (quatro milhões, quinhentos e cinquenta e um mil, quatrocentos e dois reais e vinte e sete centavos). O prazo determinado para a obra é de 15 meses, e a população de Patrocínio, de acordo com os planejamentos, receberá este presente no final de 2014.

As Companhias pertencentes ao 46º Batalhão permanecem funcionando nas mesmas instalações já que, estrategicamente, é mais viável a localização atual. O Tenente Coronel Jarbas agradeceu, e nome dos policiais da região, os investimentos feitos em segurança pública: “ Este é um momento de alegria para todos nós, Policiais Militares de Patrocínio e Região. Não poderíamos deixar de agradecer ao Deputado Estadual Deiró Marra pois, graças à sua intervenção junto ao Governo do Estado, conseguimos a liberação do valor estipulado para construção de nossa sede”.

 
Fonte: www.deiromarra.com.br

Posts relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.