Deiró Marra participa de carreata em Guimarânia para apresentação da nova frota municipal

m_10174784_611201278957640_657480241_n

O Deputado Estadual e Vice Líder do Governo na ALMG, Deiró Marra (PR Minas), participou no último sábado (05) da apresentação e entrega da nova frota de veículos na cidade de Guimarânia- MG. A apresentação contou com a participação da Prefeita Glorinha, de vereadores e diversas autoridades regionais.

Os convidados participaram de uma carreata e, logo depois, do evento de apresentação dos veículos na Praça Central de Guimarânia. Em seguida, uma cerimônia informal aconteceu na praça, coordenada pela Prefeita Glorinha e seu vice Hélio Camargos, e contou com a participação maciça da população.

Deiró Marra destacou a importância da chegada da nova frota para o desenvolvimento das ações na administração pública municipal. “É importante ressaltar que as novas máquinas e veículos irão ajudar muito a cidade de Guimarânia nos trabalhos de limpeza urbana e manutenção das estradas rurais. Este sempre foi meu compromisso com os municípios mineiros: buscar recursos e equipamentos para melhorar a vida das pessoas e trazer mais desenvolvimento e dignidade para todos”, declarou o parlamentar.

Na oportunidade foi oficializada a entrega de vários veículos, dentre eles uma ambulância que ajudará na saúde do município e máquinas para pavimentação das estradas rurais. A prefeita Glorinha agradeceu a presença de todos e a parceria do Deputado Deiró Marra. Disse, especificamente, que Deiró Marra tem sido um grande parceiro de Guimarânia, no encaminhamento de reivindicações e conquistas para o município.

Fonte: ASSCOM

Posts relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.