Recursos para municípios mineiros são empenhados através do trabalho de Aelton Freitas

AELTON SITE

O Presidente do Partido da República (PR) de Minas Gerais e deputado federal Aelton Freitas, indicou através de emenda parlamentar individual ao Orçamento Geral da União 2014 (OGU) cerca de R$ 2,5 milhões que serão investidos nas cidades de Iturama, Pirajuba, Muzambinho e Itapagipe.

Em Iturama a indicação feita junto ao Ministério das Cidades será aplicada na infraestrutura urbana do município para a construção de pavimentação asfáltica das vias urbanas.

Já em Pirajuba, Muzambinho e Itapagipe as indicações foram via Ministério da Saúde para ações na área da saúde como aquisição de equipamentos hospitalares.

De acordo com Aelton, todas as emendas que são indicadas, são apresentadas através de solicitações das prefeituras dos municípios, referente às demandas da população. “Estes recursos são muito importantes para todas as cidades, pois garantem bem estar e uma boa qualidade de vida a todos. Seguirei meu trabalho com o propósito de que tais melhorias sejam expandidas para todo estado de Minas Gerais”, destacou o deputado.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.