Deiró Marra participa da inauguração da quadra poliesportiva em Carmo do Paranaíba

Carmo do Paranaíba –

Na última sexta-feira (06) o vice-presidente do Partido da República (PR) em Minas Gerais e Deputado Estadual Deiró Marra, participou de solenidade de entrega da Quadra Poliesportiva Coberta da Escola Municipal Dr Júlio do Couto Gontijo, localizada no bairro Morro Alto em Carmo do Paranaíba.

O parlamentar patrocinense parabenizou o trabalho da prefeitura na inauguração da quadra poliesportiva Professor Mundim e pontuou que o Prefeito Marcos Aurélio Costa Lagares está investindo na ampliação da qualidade da Educação. “Como um dos representantes do Governo Estadual em Minas Gerais quero aqui reconhecer o trabalho do Marcão frente à Prefeitura de Carmo do Paranaíba. Quero falar do nosso orgulho em apoiá-lo e reforçar o nosso compromisso dizendo que tudo que pudermos fazer para melhorar a qualidade de vida da população nós faremos, porque sabemos que o dinheiro que vem para essa administração é bem usado e planejado”, disse o Deputado Deiró Marra.

A cerimônia de inauguração da quadra poliesportiva da Escola Municipal Dr Júlio do Couto Gontijo contou com a presença do prefeito Marcão , do vice-prefeito Dawson, vereadores, diversos servidores da escola, professores, pais, alunos e moradores da região.

O chefe do Executivo Municipal, ao discursar, disse que o Deputado Estadual Deiró Marra é um grande parceiro da administração, tem lutado por recursos e obras em Belo Horizonte. “Deiró Marra também tem sido nosso parceiro junto ao o Governo de Minas Gerais para viabilizar recursos para melhorar cada vez mais a educação pública em Carmo do Paranaíba”, disse o prefeito.

O Deputado Estadual Deiró Marra agradeceu ao convite e disse está sempre a disposição da administração municipal.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.