Bilac Pinto participa da inauguração de Casas Populares

inauguração de casas populares- edit-site

Cachoeira de Minas – MG

O Deputado Federal e 2°Vice Presidente do Partido da República (PR), Bilac Pinto, participou no último sábado (30) da inauguração de casas populares para a população da cidade de Cachoeira de Minas (MG).

O Projeto é incentivado pelo Governo de Minas, através da  Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais – COHAB,que planejou e executou ações para que o sonho de muitos cidadãos se tornasse realidade.

No mesmo dia, o deputado participou da inauguração de uma fábrica de materiais de segurança, que vai gerar novos empregos e também movimentará a economia municipal de maneira positiva.

Diversas autoridades participaram dos eventos, entre elas: o prefeito e vice-prefeito de Cachoeira de Minas, os senhores Carlos Augusto Tenório Dionísio e José Roberto Dionísio; o ex-prefeito de Cachoeira de Minas, o senhor José Dionísio de Faria; o prefeito de Santa Rita do Sapucaí, o senhor Jefferson Gonçalves Mendes; o prefeito de São Sebastião da Bela Vista, o senhor Augusto Hart Ferreira; o prefeito de Wenceslau Braz, o senhor Geraldo Magela Eloi; o presidente da COHAB, o senhor Octacílio Machado Júnior; o deputado estadual Thiago Ulisses; os empresários Tiago Pereira e João Neto; e diversos vereadores da região.

O Deputado Federal Bilac Pinto agradeceu o apoio de todos. “Nesta caminhada a união faz a força, e somente caminhando juntos chegaremos mais longe”, destacou.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.