Prefeito do PR receberá Prêmio JK entre os 30 melhores do Brasil

jacinto-mg

 

O Prefeito da cidade de Jacinto (MG) Carlos Dantez Ferraz de Melo (PR) receberá o Prêmio JK que bonifica os 30 melhores Prefeitos destaques do Brasil. O evento, idealizado pela empresa Premium Brasil – Congressos e eventos nacionais, acontecerá de 18 a 20 de Novembro na Costa do Sauípe – Bahia.

O prêmio é resultado de uma pesquisa feita nos meios de comunicação (imprensa, web sites, jornais, internet, blogs entre outros), e fontes associadas com órgãos públicos. A empresa Premium Brasil presta uma homenagem aos profissionais que de alguma forma se destacaram na sua área de atuação.

A cidade de Jacinto pertence à região do Vale do Jequitinhonha e possui cerca de 13 mil habitantes. A economia local gira em torno da criação de gado de corte. O Prefeito Carlos Dantez (PR) está no segundo mandato e se orgulha da administração que ele mesmo diz ‘histórica’ da localidade. “Não gastei um real da Prefeitura com veículos oficiais e não utilizo. Honestidade e seriedade com a coisa pública são as bandeiras que levanto diariamente. Assim consegui fazer a melhor administração da história de Jacinto” destaca.

De acordo com o Prefeito, durante o mandato já foram implantados cinco postos de saúde e reforma de mais quatro unidades, reforma e ampliação de quadras esportivas, implantação de 70 casas populares, pavimentação de mais de 20 ruas, rede de drenagem, cerca de mil lotes foram repassados a população carente não só da cidade, mas dos quatro distritos pertencentes a Jacinto.

 

Assessoria de Comunicação e Imprensa – PR Minas

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.