Presidente do Partido da República participa da entrega de novas moradias em Campina Verde

entrega de moradias honorópolis1

No último sábado (24) o Presidente do PR Minas e deputado federal  Aelton Freitas (PR) esteve em Campina Verde para a entrega de 40 novas casas, sendo 20 delas para o Conjunto Habitacional Jovina de Oliveira II e 20 para o Conjunto Habitacional Ângelo Dias Barbosa, no Distrito de Honorópolis.

Além de Aelton, o evento contou com a presença do prefeito Reinaldo Assunção Tannus (PP), de lideranças estaduais, municipais, vereadores, secretários e dos novos moradores.

O prefeito Reinaldo agradeceu a colaboração de todos que tornaram possível a realização dessas obras, agradeceu também Aelton Freitas por sempre se empenhar pelo desenvolvimento do município, “Eu sempre pude contar com você, Aelton! Agradeço por ser esse deputado tão eficiente, pela atenção e parceria de sempre”.

De acordo com Aelton, é muito gratificante ver todas essas famílias realizando o sonho da casa própria. O parlamentar destacou o trabalho de Tannus a frente da administração do município e o parabenizou pelas suas ações.

“Me sinto honrado de ser um parceiro desta administração, continuem contando comigo na busca por melhorias,  tenho certeza que muitas coisas boas ainda virão para a população de Campina Verde. Parabéns aos contemplados com a casa própria. Estamos juntos!”.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.