PR reitera apoio aos candidatos da coligação “Todos por Minas”

LOGO PR 22

Carta enviada aos Presidentes Municipais dos Diretórios e Comissões Provisórias Prefeitos, Vice-Prefeitos do PR em Minas Gerais.

Caros amigos,

O Partido da República (PR) de Minas Gerais, por intermédio do seu Presidente, José Santana de Vasconcellos, vem a público para reiterar nosso total e irrestrito apoio aos candidatos nas eleições Majoritárias para Presidente, Governador e Senador do Partido da Social Democracia Brasileira.

A decisão tomada pelo PR Mineiro foi definida em convenção realizada no dia 30 de junho deste ano, que, por maioria dos convencionais, de forma democrática e republicana, resolveu participar da COLIGAÇÃO “TODOS POR MINAS”.

Portanto, nossa agremiação apoia os candidatos AÉCIO NEVES para Presidente da República,PIMENTA DA VEIGA e DINIS PINHEIRO, para Governador e Vice, respectivamente, e para o Senado Federal,ANTÔNIO AUGUSTO ANASTASIA.

Nosso Partido está empenhado na campanha dos candidatos acima mencionados, inclusive com material de propaganda sendo distribuído em todo o Estado.

E é nesse sentido que orientamos todos os nossos companheiros e amigos de longa jornada, a fim de que todos nós possamos empreender esforços para, novamente, estarmos juntos nas eleições que ocorrerão no próximo dia 05 de outubro.

Portanto, pela presente, o Paido da República do Estado de Minas Gerais convoca os amigos, conclamando que, juntos, possamos nos unir nessas eleições a fim de elegermos os candidatos acima e darmos prosseguimento às ações de governo iniciadas em nosso Estado há 12 (doze) anos pelo então Governador AÉCIO NEVES.

 

Sendo só o que se apresentava para o momento, reiterando minha elevada estima e consideração, firmo a presente.

 

Atenciosamente,

 

JOSÉ SANTANA DE VASCONCELLOS

PRESIDENTE DO PARTIDO DA REPÚBLICA

MINAS GERAIS

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.