Candidatos do PR participam do Movimento “Todos por Minas”

Todos por Minas

Candidatos a deputado estadual e federal do Partido da República (PR) de Minas Gerais participaram nesta quinta-feira (04) do evento de campanha dos Candidatos a Presidente Aécio Neves, Senador Anastasia e Governador Pimenta da Veiga e o Vice – Dinis Pinheiro.

A atividade aconteceu na Avenida Bandeirantes – Bairro Mangabeiras, Região Centro-Sul da cidade, onde os candidatos caminharam até o Minas Tênis Clube II e foram recepcionados por mais de 400 prefeitos de Minas Gerais.

Em entrevista ao portal UAI, o senador e candidato a Presidência da República Aécio Neves (PSDB), acredita em uma arrancada a partir do movimento. “Agora é uma nova campanha. O que temos que fazer é mostrar que o que defendemos a vida inteira é coerente”, assegurou Aécio durante discurso no Minas Tênis II. O governador de Minas, Alberto Pinto Coelho (PP), destacou que é grande o número de indecisos na pesquisa eleitoral. “A campanha está apenas começando”, reforçou o governador.

De acordo com o Presidente do PR Minas, José Santana de Vasconcellos, que participou da atividade, a campanha inicia agora. “A definição da campanha inicia agora e os candidatos do PR estão empenhados e unidos para apoiar Aécio, Anastasia, Pimenta e Dinis “destacou o Presidente.

 

Foto divulgação

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.