Eleições 2014

Fique atento;

03 de setembro de 2014

Último dia para candidatos,partidos políticos ou coligações substituírem a foto e/ou dados  que serão utilizados na urna eletrônica

 

15 de setembro de 2014

Último dia para o pedido de registro de candidatura às eleições  majoritárias, na hipótese  de substituição,observado  o prazo  de até 10 dias  contados do fato ou da decisão judicial  que deu origem à substituição .

25 de setembro de 2014

Último dia para o eleitor requerer a segunda via do título eleitoral dentro do seu domicílio eleitoral.

30 de setembro de 2014

Data a partir da qual e até 48 horas depois do encerramento  da eleição  nenhum eleitor poderá ser preso  ou detido ,salvo em flagrante delito , ou em virtude  de sentença criminal condenatória por crime inafiançável , ou ainda ,por desrespeito a salvo-conduto.

Outubro 2014

02 de outubro de 2014

Último dia para divulgação de propaganda eleitoral gratuita no rádio e na tv.

Último dia  para propaganda política mediante reuniões públicas ou promoção de comícios  e utilização de aparelhagem  de sonorização fixa,entre ás 8 e ás 24 horas.

Último dia para realização de debate  no rádio e na televisão , admitida a extensão  do debate cuja transmissão  se inicie  nesta data  e se estenda até ás 7 horas  do dia 3 de outubro de 2014.

Último dia para os partidos políticos  e coligações indicarem , perante os Juízos Eleitorais, o nome das pessoas  autorizadas  a expedir  as credenciais  dos fiscais  delegados que estarão habilitados  a fiscalizar os trabalhos  de votação durante o pleito eleitoral .

03 de outubro de 2014

Último dia para a divulgação paga , na imprensa , e a reprodução na internet  do jornal impresso , de propaganda eleitoral..

04 de outubro de 2014 – último dia antes das eleições 2014

Último dia para entrega da segunda via do título eleitoral.

Último dia para a propaganda eleitoral mediante  altos-falantes ou amplificadores de som,entre ás 8 e 22 horas.

Último dia ,até ás 22h  para a distribuição  de material gráfico e a promoção de caminhada ,carreata,passeata ou carro de som que transite  pela  cidade divulgando  jingles  ou mensagens  de candidatos .

 

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.