PR Minas realiza convenção e define coligações

Convenção PR Minas_30_06_14_Frederico Luiz_site

O Partido da República (PR) de Minas Gerais realizou nesta segunda-feira (30) no auditório da sede, a convenção estadual 2014. A atividade, que foi aberta pelo Presidente Aelton Freitas, contou com a presença de cerca de 200 pessoas entre membros da executiva, líderes políticos, candidatos, presidentes municipais do partido e apoiadores. Foram definidas as coligações majoritárias e proporcionais no estado.

De acordo com o membro da executiva estadual do partido, Tesoureiro, e ex-deputado federal, José Santana, a convenção foi um momento democrático. “Foi uma reunião tranquila, onde todos os membros da executiva estavam presentes e ficou definido que o PR não coligará na chapa para deputado estadual. Temos mais de cinquenta pré-candidatos e muitos com boas chances de serem eleitos. Já na majoritária estaremos no bloco liderado pelo PSDB, apoiando os candidatos Pimenta da Veiga e Diniz Pinheiro e o ex-governador Anastasia, candidato ao senado”, destacou.

Durante a convenção foram definidos ainda os candidatos a deputado estadual e deputado federal, e a coligação para a chapa de deputado federal que conta  com os seguintes partidos(PR,PSDB,PP,DEM e SDD). O Partido da República (PR) conta atualmente com 65 prefeitos em Minas Gerais, cinco deputados federais e um deputado estadual.

Galeria de Imagens da Convenção: http://migre.me/kcHCW

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.