Liberadas verbas para pagamento de contratos através de ação do deputado Aelton Freitas

verba campina verde

Campina Verde

O Deputado federal Aelton Freitas (PR/MG) e Presidente do Partido da República (PR) comemora a liberação de recurso para pagamento de contratos em dois municípios mineiros. Campina Verde e Ipiaçu receberam verba para infraestrutura, através do Ministério das Cidades e da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana – SEDRU.

Em Campina Verde, a liberação será aplicada na pavimentação de guias, sarjetas e calçadas no Distrito de Honorópolis. Já em Ipiaçu, o recurso terá como finalidade a execução de recapeamento asfáltico e sarjetas.

“Os recursos disponibilizados tem grande importância e serão para o pagamento de contrato na infraestrutura, garantindo mais conforto e segurança à população das cidades contempladas. Fico feliz pelo fato destes municípios serem beneficiados através de ações do meu mandato, pois sempre buscamos concretizar as reivindicações das lideranças. Continuarei trabalhando em prol do nosso Estado, principalmente no propósito do que refletirá em melhor qualidade de vida para a população”, afirma Aelton Freitas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.