Ministério da Saúde empenha emendas de Aelton Freitas

AELTON SITE

O trabalho do deputado federal e Presidente do PR Minas, Aelton Freitas (PR) vem beneficiando inúmeras cidades de Minas Gerais através da viabilização de emendas parlamentares com ações desenvolvidas em várias áreas, como infraestrutura, agronegócio, meio ambiente, turismo, educação e saúde.

Através do Ministério da Saúde foram empenhadas emendas de autoria do parlamentar que vão de encontro às necessidades apresentadas pela população de cada município beneficiado. 

Nas cidades de Fronteira, Abadias dos Dourados, Itanhandu, Carneirinho, Delta, Cabo Verde, Frutal, São Francisco de Sales e Tapira os recursos indicados pelo deputado Aelton serão utilizados na aquisição de novos equipamentos hospitalares. Já em Conceição das Alagoas, o empenho será usado para a construção de uma Unidade Básica de Saúde.

De acordo com o Presidente do Partido da República (PR) Aelton Freitas, o empenho destas emendas é de extrema importância para a população, em especial por serem direcionadas para a área da saúde. “É uma preocupação pela qual luto há anos, e estes recursos serão fundamentais já refletirão em melhores condições para a prestação de serviço de saúde para os moradores destes municípios. Sempre buscamos concretizar as reivindicações das lideranças, por isso fico satisfeito com empenho destes convênios”, afirma o deputado.

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.