PR de Bambuí realiza reunião de planejamento para as eleições municipais de 2016

Valdeci do IMA 2016

O presidente do Partido da República (PR) Valdeci do IMA reafirmou sua disposição de ser pré-candidato do partido a Prefeitura de Bambuí nas eleições deste ano.
O Partido da República, PR de Bambuí, realizou no último dia 14 uma reunião de planejamento estratégico com seus pré-candidatos a vereador e a prefeito. O encontro durou uma tarde inteira e foram discutidos aspectos relacionados às eleições 2016.

 

 

O presidente do partido e pré-candidato a prefeito pela sigla, Valdeci do IMA, disse que se sente honrado de ter montado uma equipe com tantos homens e mulheres de boa índole, caráter, valores sociais, ética e coragem. “São pessoas que antes de tudo sonham com uma cidade melhor e estão dispostas a enfrentar o atual desprestígio político e outras manifestações contrárias em prol de uma sociedade mais justa, humana e fraterna”, explicou Valdeci do IMA.

 
O partido também demonstrou força ao apresentar nesta reunião a possibilidade de montar uma chapa completa de vereadores, ou seja, no jargão da política, tem condições de disputar com um grupo “puro sangue”. Hoje, o partido teria condições de ter as 17 vagas permitidas na disputa da Câmara Municipal de Bambuí, além de uma pré-candidatura a prefeito.

 
Valdeci do IMA, que além de dirigente partidário é ex-vereador, comentou que entende que o município é o berço da política e que não podemos desistir dele.“Precisamos da ajuda de Deus, precisamos investir na eficiência do poder público, nas famílias e na formação de atuais e futuros políticos para que possamos ter gestões continuadas voltadas para a dignidade e melhoria da qualidade de vida da sociedade bambuiense”, lembrou.

 

Um outro dirigente partidário elogiou o presidente do PR, Valdeci do IMA, por sua atuação política sempre pautada pela honestidade.“Todos nós sabemos e lembramos que quando Valdeci foi vereador ele foi um parlamentar sustentável. Ele passou quatro anos na Câmara e não comprovou nenhuma diária sequer – renunciou todas. Além disso trouxe mais verbas para a população do que os subsídios que lá recebeu nos quatro anos. Isso quer dizer que uma pessoa assim merece o nosso apoio partidário e a sustentação para essa pré-candidatura”, finalizou.
O PR de Bambuí realizará no próximo dia 03 de abril outro encontro partidário com o objetivo de capacitar os pré-candidatos a vereadores para enfrentarem com maior eficiência e eficácia os momentos que antecedem as convenções municipais, previstas para fim de julho.

 

 

PR de Bambuí – Seriedade, Honestidade e Compromisso com o Povo Bambuiense.

 

Assessoria de Imprensa do PR Minas/Frederico Luiz  com Texto de Valdeci da Rocha – Presidente do PR de Bambuí

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.