José Santana e Gustavo Santana recebem representantes políticos do estado

anderson saleme divinópolis

O Partido da República de Minas Gerais, segue movimentado com a janela partidária aberta em 18 de Fevereiro e que vai até o dia 02 de abril para prefeitos e vereadores.Na manhã de hoje(16) o presidente estadual da sigla, José Santana, recebeu lideranças políticas do estado.

Acompanhe:

Inhapim –

Os representantes da cidade de Inhapim, foram recebidos no PR Minas, pelo presidente José Santana, e o republicano Gustavo Santana.Participaram do encontro a delegada regional da polícia civil de Caratinga – Luzinete Maria de Sá, o vereador da cidade – Jean Siqueira, o investigador Geovani Siqueira, e o inspetor Luis André.

 

 

 

 

 

 

 

Senador Modestino Gonçalves – 

José Santana – presidente estadual do PR Minas e o republicano Gustavo Santana, receberam na sede estadual da sigla,na manhã de hoje(16) o presidente da Câmara Municipal de Senador Modestino Gonçalves e vereador – Saul Aparecido Souza.No encontro, debateram o futuro político da cidade e a pré-candidatura a vice-prefeito do vereador Saul.

 

 

 

 

 

 

 

 

Divinópolis e São Sebastião do Oeste

O presidente do PR Minas, José Santana, recebeu na sede da sigla,na manhã de hoje(16) os vereadores das cidades de Divinópolis – Anderson Saleme e Ricardo Gonçalves da cidade de São Sebastião do Oeste. De acordo com Saleme, viemos filiar o vereador Ricardo e debater o fortalecimento da legenda em Divinópolis.”Existe a possibilidade de composição para a chapa majoritária”, disse.

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.