Deputado estadual eleito pelo PR é entrevistado no MGTV

ENTREVISTA ARNALDO

O deputado estadual eleito, Arnaldo Silva Júnior (PR), foi entrevistado na última quarta-feira, dia 8, pelo programa da Rede Globo de Televisão , MGTV do triângulo mineiro.Durante a entrevista, o deputado Arnaldo, destacou o trabalho como advogado em mais de 60 municípios de Minas Gerais e o compromisso de trabalho.

“Não realizo promessas, afirmo o compromisso de trabalho.Precisamos discutir, com urgência máxima,a revisão tributária no estado.Vivemos  no estado com a maior carga tributária no país, e com isso perdemos empresas,empregos,e o potencial de competitividade no mercado nacional”,destacou o deputado eleito Arnaldo.

Deputado Arnaldo

Assume, em 2015, seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Formou-se em Direito pela Universidade Federal de Uberlândia. É mestre e doutorando em Direito Público pela PUC-Minas. É um dos fundadores do Instituto de Defesa da Cidadania (IDC), uma Organização Não Governamental que trabalha, há mais de 17 anos, com projetos para a mobilização de indivíduos e a constituição colaborativa da história de Minas Gerais e do Brasil, tendo realizado projetos sociais nas áreas da saúde pública, segurança, esporte e cultura no Estado. Foi eleito com 44.154 votos.

 

Veja a entrevista no MGTV:  http://g1.globo.com/videos/minas-gerais/t/todos-os-videos/v/mgtv-entrevista-deputados-estaduais-eleitos-em-uberlandia/3680290/

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.