Reuniões intensificam o debate Político no PR

PADRE PARAISO

O Presidente do PR Minas-José Santana, e o secretário Gustavo Santana,intensificam a cada dia, o debate Político pré-eleições 2016.

Na manhã desta terça-feira (19) na sede do PR, eles receberam os colegas da cidade de Caeté, o pré-candidato a prefeito – Ademir Carvalho,o tesoureiro do PR local – Ivan Marinho,a secretária do PR -Marli Alvernaz,o pré-candidato a vereador Julio Finamori,o presidente do PR de Caeté – Marcelo Casemiro, e o vice- presidente – José Geraldo.

Os republicanos receberam ainda as lideranças políticas da cidade de Mariana,o presidente do PR , Zezinho Salete,a tesoureira Maria de Fátima,o Assessor Parlamentar – Quirino, e o vereador do PR – Pedro César.No encontro foi confirmada a coligação para prefeito que contará com PR,PMDB,PSDB,PTB,PSL, e DEM.

Os companheiros de Manhumirim – Marley,o assessor jurídico – Wendel Dourado,o pré-candidato a vice-prefeito – Luis Paulo Daloy,e o pré-candidato a prefeito Ronaldo Lopes, também debateram juntamente ao presidente José Santana e ao secretário Gustavo,sobre as eleições 2016.

Da cidade de Padre Paraíso também compareceram a sede do partido, onde debateram sobre as possíveis coligações para as eleições.Estiveram presentes no encontro; a prefeita Néia de Saull, Fábio Novais, o vereador e pré-candidato a vice-prefeito , José Antônio, Marcelo, e o advogado Maciel.Para a prefeita Néia de Saul, “os interesses municipais são maiores que os interesses Políticos”, disse.

Padre Paraíso    

 

 

 

 

 

 

Mariana

 

 

 

 

 

 

Manhumirim

 

 

 

 

 

 

Caeté

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.