PR reúne mais de cem pessoas no Encontro Regional de Montes Claros

encontro

O Partido da República de Montes Claros, por iniciativa do Bernardo Santana (PR) organizou na última terça-feira (19) Encontro Regional, que reuniu diversas lideranças políticas de sua base de sustentação como prefeitos, vereadores, contadores, advogados, e pré-candidatos. Mais de 100 pessoas de mais 50 cidades da região participaram da atividade.
O evento teve o intuito de debater sobre direito eleitoral com o advogado, Acácio Wilde, com grande experiência em direito eleitoral e contratado para a ocasião, e também prestação de contas com o assessor especial do PR Minas, Rityer Madeira, especialista em prestação de contas de campanha.

Gastos de campanha, recibo eleitoral, número dos candidatos, programa de prestação de contas, doação financeira, empréstimo pessoal, doador originário, período das doações, multas, verba da sobra da campanha e atividades voluntárias foram alguns dos principais assuntos abordados pelo palestrante e assessor especial do Partido da República – Rityer Madeira.

Segundo o advogado, Acácio Wilde, falamos sobre a legislação eleitoral e as modificações introduzidas pela minirreforma eleitoral, “focamos na questão dos prazos, e nas inovações que tivemos com a lei 13.165 e também sobre a campanha propriamente dita, a propaganda eleitoral e principalmente da pré-campanha que foi uma novidade que a legislação introduziu na lei 9.504”, disse.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.