Quinze novos investigadores da Polícia Civil para Frutal

reunião com o secretário

Frutal – Uma grande conquista para a Segurança Pública de Frutal. O município vai receber, nos próximos dias, 15 investigadores da Polícia Civil. O deputado estadual Arnaldo Silva (PR) fez questão de dar a boa notícia em uma reunião, nesta segunda-feira (12/9), junto com o Delegado-geral do 5º Departamento de Polícia Civil, Dr. Heli Andrade, e com o Delegado Regional da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Frutal, Dr. Vitor Hugo Heisler.

Há 12 anos Frutal não recebia nenhum investigador e contava apenas com dez profissionais. Desde o início do seu mandato, Arnaldo vem trabalhando para melhorar a Segurança Pública na cidade. E o trabalho está gerando frutos.

Além dos novos policiais civis, o deputado destinou de suas emendas parlamentares R$ 90 mil para a compra de duas motocicletas para a Polícia Militar e R$ 30 mil para a reforma do Posto de Perícias Integradas.


Essa conquista é fruto do nosso trabalho e do empenho de todos aqueles que querem mais segurança para Frutal, como o Dr Heli, o Dr. Vitor Hugo, o advogado Renato Furtado e tantos outros. Esses 15 investigadores vão fortalecer o policiamento na cidade e melhorar o serviço”, garantiu o deputado Arnaldo.

Para o ano que vem, o deputado Arnaldo Silva já se comprometeu em destinar de suas emendas parlamentares recursos para a aquisição de uma viatura para o patrulhamento rural e recursos para a conclusão da reforma do Posto de Perícias Integradas.

 

TRABALHO – No dia 22 de junho, o deputado esteve com o secretário de Estado de Defesa Social, Sérgio Barboza Menezes. Acompanhado do presidente do Sindicato Rural de Frutal, Janes Cézar Mateus, e do vereador Juninho do Sindicato, Arnaldo cobrou melhorias para o setor, como o aumento de efetivo da Polícia Civil e Militar de Frutal, mais viaturas para o patrulhamento da área rural, a construção do novo presídio, a reforma da Delegacia Regional da Polícia Civil e a designação de uma delegada especializada para a proteção da mulher.

Já em agosto do ano passado, Arnaldo fez diferente. Ele organizou um Encontro Regional de Segurança Pública em Frutal e levou o então secretário Bernardo Santana para ouvir as demandas dos próprios populares.


Assessoria de Imprensa do PR Minas com informações da Janaina Massote – Assessora de Comunicação do dep. Arnaldo Silva (PR) – Gab. Parlamentar em Belo Horizonte

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.