PR Minas convida para Stand do PR Mulher no Congresso Mineiro de Municípios

O Partido da República (PR) de Minas Gerais, por intermédio da Executiva Estadual, convida os filiados, apoiadores, vereadores, prefeitos e deputados da legenda, a participarem entre os dias 09 e 11 de Maio no Expominas (Avenida Amazonas 6200 – Gameleira – BH-MG) do Stand do PR Mulher no 34º Congresso Mineiro de Municípios.

O PR Mulher de Minas Gerais tem como presidente estadual, a deputada federal Brunny. Neste ano o partido irá destacar o trabalho das mulheres republicanas em todo o estado.No local os republicanos serão orientados sobre o PR Mulher, a força da mulher republicana, como se filiar e fazer parte dos movimentos da Mulher dentro do partido, comissões provisórias, eleições 2018 e demais assuntos partidários.

O PR disponibilizará ainda espaço para reuniões breves. O partido estará no Stand 88 em frente ao Governo de Minas. Participe, venha debater com o PR Mulher o futuro que queremos para os nossos filhos.

O Congresso

Promover o debate dos desafios da gestão municipal, qualificar gestores e servidores públicos, apontar problemas vivenciados pela administração pública municipal e discutir soluções viáveis para estas questões são os objetivos do 34° Congresso Mineiro de Municípios, que acontece de 9 a 11 de maio de 2017, no Expominas, em Belo Horizonte.

Ao longo dos três dias de debates, serão apresentadas oportunidades de melhoria da qualidade dos serviços públicos oferecidos à sociedade e informações para fomentar o compartilhamento de conhecimento de processos e procedimentos de políticas públicas com foco na qualidade de vida da população. Prefeitos, vereadores e servidores públicos têm espaço para discussão, troca de informações e muito aprendizado no evento que tem como tema “Inovações e perspectivas”.

Ficha Técnica
Stand do PR Mulher no CMM:
• Evento: 34º Congresso Mineiro de Municípios
• Tema: Cidades Criativas & Soluções
• Data: 9, 10 e 11 de Maio/2017

Local: Expominas
Avenida Amazonas, 6200 – Bairro Gameleira
Belo Horizonte/Minas Gerais

Partido da República (PR) de Minas Gerais – www.plminas.org.br

Deputados federais: 5
Aelton Freitas
Bilac Pinto
Brunny
Delegado Edson Moreira
Marcelo Álvaro Antônio

Deputados estaduais: 3
Arnaldo Silva
Gustavo Santana
Missionário Marcio Santiago

Prefeitos: 63 – Vereadores: 586 – Comissões Provisórias: 770

Endereço: Rua Paulo Afonso, 833 – Bairro Santo Antônio – BH/MG
CEP: 30350/142 – Telefone: 31- 3253-3850 

Imprensa: Frederico Luiz: 31-99410-1111/ e-mail: comunicacao@plminas.org.br

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.