Deputado Gustavo Santana comemora resultado do encontro com Ministro dos Transportes

Na tarde desta quarta-feira, 19 de abril, a Comissão de Transportes, comunicação e obras Públicas da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, se encontrou com o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintanella Lessa, em Brasília. O deputado Gustavo Santana (PR) foi o autor do requerimento que deu origem à visita.

Um dos objetivos da reunião foi o de buscar recursos para as obras de duplicação em andamento na BR-381 e lotes que serão licitados novamente na rodovia. O ministro agradeceu o empenho do parlamentar e anunciou total apoio aos trabalhos, “O governo dará prioridade aos trabalhos que precisam ser realizados na 381. Estarei em Belo Horizonte para uma audiência no mês que vem e visitarei o local”.

O deputado Gustavo Santana comemorou o apoio dado pelo ministro. “Mais uma vez é muito bom contar com o empenho do ministro para solucionar os problemas de uma das rodovias mais importantes do estado. Vamos trabalhar juntos para melhorar ainda mais as estradas de Minas”.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.