PR Minas atento a situação de Barra Longa

IMG_2689

Barra Longa – O presidente estadual do PR Minas, José Santana, abordou hoje sobre a situação da cidade de Barra Longa,atingida pela lama da catástrofe ambiental ocorrida no distrito de Bento Rodrigues em Mariana.De acordo com José Santana, a situação é muito grave.

“Além da catástrofe em Mariana,Barra longa, foi uma das cidades mais afetadas e prejudicadas.Mais de 50% da sede, o distrito de Gesteira, e mais alguns povoados tiveram estragos significativos, prejudicando o micro produtor da zona rural que tem o campo como sustento.Centenas de Animais mortos e a poluição não só do rio , mas também das nascentes”, destacou, José Santana.

Gustavo Santana visita Barra Longa

Na última sexta-feira (13), o republicano Gustavo Santana visitou a cidade de Barra Longa, e acompanhou a situação do povoado. De acordo com Gustavo “nesta sexta-feira estive na cidade de Barra Longa para ver de perto os problemas que a cidade está passando devido ao rompimento da barragem, caminhei junto com os amigos dentre eles o Fafá, onde percorri os locais mais afetados. Peço a todos os que puderem contribuir para ajudar nos pontos de apoio já divulgados, ou através do Servas Endereço. Av. Cristóvão Colombo, 683, Funcionários, Belo Horizonte / MG. (31) 3349 – 2400. E também sobrevoei toda a região, e verifiquei o tanto que foi atingida”, abordou.

 

Assessoria de Imprensa do PR Minas – Frederico Luiz

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.