Partido da República realiza Encontro Regional no Triângulo

Convite 3

Uberlândia – 

No dia 25 de setembro, o Partido da República (PR) de Minas Gerais, vai realizar um grande “Encontro Regional” no Triângulo Mineiro com as principais autoridades políticas da legenda no Estado. O evento ocorre nesta sexta-feira, às 9h, na Câmara Municipal de Uberlândia (Av. Ubiratã Honório de Castro – Santa Monica, Uberlândia – MG). Com o tema “Desafios para uma nova Gestão Pública”, o partido vai discutir o futuro político na região.

O presidente da Executiva estadual do PR, José Santana; o secretário estadual de Defesa Social, Bernardo Santana; o deputado estadual Arnaldo Silva e o deputado federal Aelton Freitas já são presenças confirmadas. Também estarão no evento os deputados federais Lincoln Portela e Bilac Pinto, além dos estaduais Léo Portela e Deiró Marra.

O deputado Arnaldo Silva, presidente municipal do PR de Uberlândia, e o deputado federal Aelton Freitas (PR) vão realizar a filiação de importantes lideranças e fortalecer a juventude da legenda. “Queremos debater uma gestão eficiente, buscando transparência nas ações e diálogo com todos os setores da sociedade civil”, disse Arnaldo.

 

Local: Câmara Municipal de Uberlândia –  Av. Ubiratã Honório de Castro – Santa Monica, Uberlândia – MG

Data: 25 de setembro ás 9h

Mais Informações: Janaina Massotte – 31-9954-5931- Assessora de Imprensa

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.