Emenda do deputado estadual Arnaldo Silva beneficiará jovens de Planura

planura-1

Com a emenda parlamentar do deputado estadual Arnaldo Silva (PR) será possível construir uma pista de skate em Planura. O documento autorizando a obra, orçada em R$ 50 mil, foi assinado, nesta quarta-feira (22/6), pelo prefeito de Planura, Paulo Roberto Barbosa, na Secretaria de Estado de Esportes.

Essa também é uma conquista do presidente da Câmara Municipal de Planura, vereador Lucas do Juréia, e dos vereadores Adriano Fornaia, Luciano Machado e Juninho do Betinho. Eles que solicitaram ao deputado Arnaldo a realização desse projeto.

“A construção da pista de skate é uma forma de estimular o lazer na cidade e promover o esporte entre crianças, adolescentes e a população em geral”, disse o deputado Arnaldo.

A valorização do esporte para a juventude sempre foi uma das lutas do deputado. Por isso, Arnaldo viabilizou essa emenda para que os jovens possam praticar adequadamente as atividades físicas envolvendo o skate.

 

Assessoria de Imprensa do PR Minas – Frederico Luiz  com informações da Assessoria de Imprensa do dep.est.Arnaldo Silva – Janaina Massotte

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.