Deputado Gustavo Santana toma posse na Assembleia de Minas

posse-assinatura

Foi empossado na tarde de ontem (14) em solenidade realizada no Salão Nobre da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) o deputado estadual Gustavo Santana (PR). Cercado por mais de 300 pessoas entre prefeitos, vereadores, amigos e familiares, o deputado discursou e assinou o livro de posse da ALMG.

posse-mesaGustavo Santana é empresário, secretário do PR Minas, filho do ex-deputado estadual e federal, e presidente do PR Minas, José Santana de Vasconcellos, e irmão do ex-deputado federal e ex-secretário de Defesa Social de Minas Gerais, Bernardo Santana.

Em depoimento, Gustavo lembrou a trajetória do pai, José Santana de Vasconcelos, que foi deputado estadual por quatro mandatos e presidiu a Assembleia entre 1981 e 1983. José Santana, que também foi deputado federal por cinco mandatos, participou da solenidade e recebeu os agradecimentos emocionados do filho. O irmão de Gustavo Santana, o ex-deputado federal Bernardo Santana, também participou da cerimônia.

Gustavo Santana agradeceu ainda os mais de 43 mil votos que recebeu em 488 municípios mineiros, a maioria deles nas regiões Norte, Vales do Jequitinhonha e do Mucuri. Disse que se esforçará para melhorar a vida da população. “Já vai longe o tempo em que a política se limitava a ser a arte do possível. A expectativa e exigências se multiplicaram. Devemos fazer da política a arte de tornar possível o que for necessário ao bem-estar coletivo”, afirmou o deputado recém-empossado.

Em entrevista à imprensa, afirmou que algumas de suas preocupações imediatas são a escassez de água no Norte e Nordeste de Minas, a geração de empregos e o apoio ao setor produtivo, em especial ao agronegócio.

Veja as fotos do evento: https://www.facebook.com/pg/plminas/photos/?tab=album&album_id=1265268110219491

 

Texto: Assessoria de Imprensa do PR Minas – Frederico Luiz e ALMG

Fotos: Assessoria de Imprensa do PR Minas – Frederico Luiz

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.