Gustavo Santana assume vaga do PR na Assembleia de Minas

gustavo-santana

O Partido da República de Minas Gerais ganhará mais um parlamentar na lista de deputados na Assembleia de Minas no próximo dia 14 de dezembro. Sai o deputado Deiró Marra (PSB) eleito prefeito de Patrocínio e que foi eleito deputado estadual em 2014 pelo PR, e entra o primeiro suplente; Gustavo Santana . Com a alteração o PR volta a ter três deputados na bancada da ALMG. Completam a lista os deputados Missionário Márcio Santiago e Arnaldo Silva.

Gustavo Santana é empresário, secretário do PR Minas, filho do ex-deputado estadual e federal, e presidente do PR Minas, José Santana de Vasconcellos, e irmão do ex-deputado federal e ex-secretário de Defesa Social de Minas Gerais, Bernardo Santana.

Em depoimento, o deputado Gustavo Santana, agradece a todos os amigos e eleitores que o apoiaram. “Vou continuar a mesma luta com as viagens que fiz por todo o estado nas cidades que me deram sustentação buscando o desenvolvimento em Minas Gerais com garra e afinco. Tive uma votação superior a muitos deputados que exercem mandato. Vamos juntos e contem sempre comigo”, completou.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.