Deputado Arnaldo Silva retoma pauta de obras viárias paralisadas do Triângulo Mineiro

IMG_1532

O deputado estadual Arnaldo Silva (PR) esteve, nesta terça-feira (2/2), no Departamento de Estradas e Rodagens (DER-MG). Acompanhado do prefeito de Pirajuba, Rui Ramos, o parlamentar se reuniu com o diretor-geral Célio Dantas para retomar as obras viárias do Triângulo Mineiro. Uma das prioridades é a conclusão da rodovia Frutal-Pirajuba (MGC-455).

Faltam apenas seis quilômetros para o término da via. Cerca de 30 quilômetros foram feitos pelo sistema de Parceria Público-Privada entre o Estado e a Usina Coruripe. O Governo de Minas já rescindiu o contrato com a Usina e vai assumir toda a responsabilidade pelo restante da obra. A empresa que ganhou a licitação também já assinou a documentação necessária. O deputado Arnaldo Silva vai acompanhar todo o processo até a conclusão do trecho.

Além dessa rodovia, Arnaldo Silva fez um balanço de todas as demandas que ele tinha solicitado no ano passado e que ainda estão pendentes no DER. Entre as citadas, podemos enfatizar a MGC-455 (entre Campo Florido e Uberlândia); a MGT-154 (entre Itapagipe e Campina Verde) e a LMG-748 em Araguari.

 

Assessoria de Imprensa do PR Minas/Frederico Luiz com informações da  Assessoria de Comunicação do dep. Arnaldo Silva (PR) – Janaina Massote

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.