Deiró Marra concede entrevista à rádio e fala sobre a disputa eleitoral de 2016

11 03 15

Na manhã desta quinta-feira (11),o Deputado Deiró Marra (PR), participou do programa conduzido pelo competente Diretor de Jornalismo da Rádio Módulo FM, Jânio Luiz onde muitos assuntos de interesse da população, puderam ser amplamente discutidos.

Durante a entrevista, Deiró ressaltou o trabalho parlamentar de primeira grandeza que tem realizado durante esses 10 anos em que atua como Deputado Estadual por Patrocínio, sobretudo no ano passado, onde grandes e valiosas conquistas foram entregues as mais diversas áreas de atuação do poder público no município, como por exemplo, a alocação de mais de 2 milhões de reais em verbas para manutenção e reforma de nossas Escolas Estaduais.

Na saúde, foram conquistados equipamentos para implantação e melhoria do serviço das Unidades de Tratamento Intensivo Adulto e Neonatal, além de emendas destinadas ao centro de Hemodiálise da Santa Casa para aquisição de equipamentos e realização de treinamentos, assim como fez questão de ressaltar a sua luta para que finalmente fosse implantado em Patrocínio o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que é um programa do Estado e tem uma importância inquestionável para a população. Não obstante, através de emenda parlamentar foram liberadas mais duas viaturas 0 km para o corpo de bombeiros de Patrocínio.

Perguntado sobre o período eleitoral que se aproxima Deiró foi categórico em afirmar que ainda é muito cedo para qualquer definição. Com a mudança no Código Eleitoral, as campanhas diminuíram de três meses para quarenta e cinco dias apenas e o prazo de filiações em contrapartida aumentou, o que segundo o Deputado, abre muito espaço para que decisões tão importantes sejam tomadas de forma coerente em relação ao atual momento político de Patrocínio, que requer muito diálogo e disposição para uma mudança significativa.

Sobre as possibilidades de uma futura candidatura, Deiró afirma que ainda não há nada decidido e que tudo há de se transcorrer de forma natural, com uma escolha eminentemente embasada no projeto político que atenda a população de Patrocínio em sua totalidade, assim como o trabalho realizado em mais de 10 anos na Assembleia de Minas.
Deiró se diz tranquilo e realizado, mas conta que antes de assumir o compromisso de ser Deputado por Patrocínio, assumiu o compromisso de ser um homem público em função dos Patrocinenses e, portanto qualquer decisão tomada terá como único objetivo a melhoria na qualidade de vida da população, e que está disposto a encarar as mudanças que a cidade precisa.

 

Assessoria de Imprensa do PR Minas/Frederico Luiz  com informações da ASSCOM – Paulo Ricardo Borges / Natanael Diniz – Foto:Arquivo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.