Curso do PR de Belo Horizonte orienta pré-candidatos a vereador

reuniao pr bh marcelo

O Partido da República de Belo Horizonte, promoveu neste final de semana (28 e 29) na sede estadual do PR Minas, um curso sobre marketing político para os pré-candidatos a vereador, visando às eleições municipais 2016. A atividade foi aberta pelo presidente municipal do PR/BH e pré-candidato a prefeito de Belo Horizonte – deputado federal Marcelo Álvaro Antônio, e coordenada pelo estrategista político – Paulo Moura. Cerca de 80 pessoas participaram do evento no fim de semana.

Durante os dois dias de atividade os pré-candidatos foram orientados pelo estrategista Paulo Moura, sobre o preparo, aprimoramento, postura, imagem, como conquistar o eleitor, estratégias de marketing, comportamento em reuniões e visitas as comunidades, vestimentas adequadas para cada tipo de situação, peças de comunicação, produção de vídeos para internet e TV, gesticulação nos vídeos, fotos e encontros com eleitores, entre outros.

Segundo o pré-candidato Júlio Lopes, a expectativa é muito grande, visto que é a primeira vez que candidata. A iniciativa do PR de orientar os pré-candidatos a fazer uma boa campanha e ainda com o estrategista Político Paulo Moura, com trabalhos reconhecidos no mercado internacional, nos motiva, ensina muito, e o que aprendi aqui, vou usar não só na minha campanha, mas durante toda a vida”, declarou.

De acordo com o deputado federal, presidente do PR/BH e pré-candidato a Prefeito de Belo Horizonte – Marcelo Álvaro Antônio, acredita que a importância do curso é afinar os objetivos com os pré-candidatos a vereador, para que eles possam entender bem a visão do PR/BH, esse novo jeito de ver BH. “Queremos passar o sentimento desse novo tempo do PR de Belo Horizonte, um partido que quer montar um plano de gestão da cidade, mas que seja um plano humano, mas que tenha como principal objetivo levar para o cidadão belo-horizontino principalmente, sobretudo para aqueles que mais precisam; dignidade, através do transporte público, equipamentos públicos e grandes e boas obras nos locais de conflito e que necessitam da atenção do poder público. Ou seja; implantar em Belo Horizonte uma gestão eficiente que vai atender os anseios das pessoas que mais precisam na capital”, destacou.

O deputado falou ainda sobre o intuito do encontro do PR/BH. “ O objetivo maior da reunião foi conscientizar nosso pré-candidatos desse novo jeito de ver BH e potencializar individualmente a campanha de cada um para que os resultados também sejam potencializados no dia 02 de Outubro”, completou o deputado”.

Segundo o presidente estadual do PR Minas, José Santana, o PR está promovendo encontros regionais em diversas cidades do estado, buscando orientar e incentivar os pré-candidatos para fazer uma chapa competitiva e com representatividade nas câmaras municipais. “Estamos fazendo vários encontros menores, mas com o mesmo objetivo; alavancar o PR nos municípios mineiros” abordou.

 

Assessoria de Comunicação do PR Minas – Frederico Luiz

Veja todas as fotos do evento: https://goo.gl/photos/KApJGhQ68eps4hNz7

 

Galeria de Imagens

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.