Encontro do PR de Itamarandiba reúne mais de 200 pessoas

itamarandiba encontro do pr

O Partido da República de Itamarandiba (MG) promoveu no último sábado (28) um encontro com pré-candidatos a vereador, vice-prefeito e prefeito republicanos e demais filiados. Coordenada pelo presidente municipal – Marcos Caldeira, a atividade contou com a presença de mais de 200 pessoas.

O Advogado do PR Minas – Acácio Wilde palestrou sobre as regras eleitorais para as eleições municipais 2016. Segundo Acácio, falamos sobre a legislação eleitoral e as modificações introduzidas pela minirreforma eleitoral, “demos maior enfoque na questão dos prazos, e nas inovações que tivemos com a lei 13.165 e também sobre a campanha propriamente dita, a propaganda eleitoral e principalmente da pré-campanha que foi uma novidade que a legislação introduziu na lei 9.504”, disse.

De acordo com – Tom Costa, o encontro foi importante, orientando os candidatos. “Os participantes ficaram esclarecidos sobre as regras eleitorais, o que vai ajudar muito durante a campanha”, disse. Tom costa falou ainda sobre os projetos caso assuma a prefeitura da cidade. “Os problemas de Itamarandiba são muitos. As prioridades a serem trabalhadas são; Segurança; Saúde; Educação e Social. Organização do trânsito; Saneamento Básico, levar energia elétrica a toda a cidade, distritos e povoados, levar apoio e incentivo ao trabalhador do campo e muito mais”, destacou.

Segundo o presidente estadual do PR Minas, José Santana, o PR está promovendo encontros regionais em diversas cidades do estado, buscando orientar e incentivar os pré-candidatos para fazer uma chapa competitiva e com representatividade nas câmaras municipais. “Estamos fazendo vários encontros menores, mas com o mesmo objetivo; alavancar o PR nos municípios mineiros” completou.

 

 

Assessoria de Comunicação do PR Minas – Frederico Luiz

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.