Candidatos do PR inauguram comitê eleitoral na Regional Norte de BH

site

O Presidente Municipal do PR/BH, Léo Portela, candidato a deputado estadual e o Secretário Geral do PR, deputado federal e candidato a reeleição, Lincoln Portela, inauguraram na última terça-feira (29), no bairro Guarani, região Norte de BH, o Comitê Eleitoral “A Norte cada vez mais forte”.

No local, os candidatos foram recebidos por mais de 400 apoiadores, moradores locais e políticos. A comissão diretora da campanha dos candidatos, que conta com a Coordenadora, Mércia Adriana de Oliveira Cruz foi empossada, e mais de 100 pessoas filiaram-se ao Partido da República (PR).

Para o Secretário Geral do PR, deputado federal, Lincoln Portela, e candidato a reeleição, a palavra vontade política é um engano para quem não trabalha. ”Eu tenho é ação política com 100% de presença na câmara dos deputados. Juntos vamos fazer que a Regional Norte seja um Norte para Belo Horizonte”, abordou.

De acordo com o Presidente Municipal do PR, e candidato a deputado estadual, Léo Portela, saúda os republicanos da regional Norte. “Vamos ampliar o poder da comunidade da regional Norte. Vou brigar para trazer mais recursos, prosperidade, obras, mais força na política para os moradores locais. Nós amamos a Norte. Uma regional mais forte politicamente, significa mais saúde, segurança e poder para todos. A norte é a nossa casa, coração, pátria. Avante Norte”, destacou o candidato.  

O Comitê Regional Norte de campanha dos candidatos a deputado federal, Lincoln Portela e deputado estadual, Léo Portela, fica na Avenida Waldomiro Lobo, 396 – Bairro Guarani.

 

 

 Veja as imagens do evento: http://migre.me/kIkOz

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.