Câmara dos deputados aprova 59 propostas em apenas 100 dias

bilac pinto 14 05 15

Calendário positivo –

O Congresso Nacional começou a atual legislatura compromissado em atender a sociedade brasileira, prova disso foram as 59 propostas aprovadas pelos parlamentares em apenas 100 dias, desde o dia 1 de fevereiro quando tomaram posse.

Estes números comprovam o afinco dos deputados em debater e votar medidas que de fato são de interesse público, para que possamos de uma vez por todas começar a caminhar para frente, corrigindo o que atualmente não funciona e aprimorando ideias que ao longo dos anos comprovaram ser eficazes.

O objetivo dos parlamentares vai muito além de somente obter uma agenda positiva, quando na realidade desejam levar esperança a todos aqueles que hoje sofrem com a ausência de representatividade por parte do governo em diversas regiões brasileiras.

“Estamos atentos às mudanças de opinião pública, debatendo e votando propostas que de fato tragam benefícios à nossa sociedade. Esta objetividade que nos trouxe até aqui nos guiará à diante, comprovando de uma vez por todas a eficácia da postura firme do Poder Legislativo brasileiro”, destacou o Deputado Federal  e tesoureiro estadual do PR Minas, Bilac Pinto.

 

Assessoria de Imprensa do PR Minas/Assessoria de Imprensa do deputado federal Bilac Pinto

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.