PR BH realiza Convenção no dia 23

CONVENÇÃO PR BH - MG novo

O presidente municipal do Partido da República (PR) de Belo Horizonte, e deputado estadual Léo Portela, tem a honra de convidá-lo para a Convenção Municipal do PR. A atividade será realizada no domingo (23) a partir das 10h na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (Rua Rodrigues Caldas, 30 – Santo Agostinho, Belo Horizonte – MG) onde o presidente do PR/BH, Léo Portela, será reconduzido ao cargo, e debater sobre as resoluções para as eleições municipais 2016.

De acordo com o deputado Léo Portela, que será reconduzido a presidência do PR/BH e dará posse a nova executiva municipal do PR de Belo Horizonte “vamos debater ainda sobre algumas resoluções sobre a chapa de vereadores para as eleições de 2016. O PR vai eleger vereadores no próximo pleito e vamos iniciar o debate a partir da convenção sobre a chapa majoritária. Discutiremos se o PR vai lançar um nome à chapa majoritária do prefeito Márcio Lacerda, se vai lançar um nome próprio ou se vamos por outro caminho”, destacou o presidente do PR/BH e deputado estadual Léo Portela.

Diversas lideranças políticas já confirmaram presença na Convenção Municipal do PR/BH, entre elas; o Prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, o deputado federal Lincoln Portela e demais deputados do PR Minas, o secretário Municipal de governo de Belo Horizonte, Vitor Valverde, o subsecretário de Estado de Políticas sobre Drogas, Rafael Miranda, o secretário Regional Norte, Elson Alípio Júnior, entre outras autoridades políticas.

 

Data: 23 de Agosto de 2015 – Domingo ás 10h

Local: Plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (Rua Rodrigues Caldas, 30 – Santo Agostinho, Belo Horizonte – MG)

Mais Informações:

Assessoria de Imprensa do PR Minas – Frederico Luiz – 31-9410-1111

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.