Livro que conta experiências inovadoras em cidades colombianas será lançado em BH, por iniciativa de pré-candidato a prefeito Marcelo Álvaro Antônio

convite (1)

A convite de Marcelo Álvaro Antônio, autor da obra “As lições de Bogotá & Medellín — do Caos à Referência Mundial” lança publicação na Câmara Municipal de Belo Horizonte, na próxima segunda-feira (30/05)

Dando continuidade ao inédito projeto “Ouvindo BH”, o pré-candidato a prefeito de Belo Horizonte Marcelo Álvaro Antônio (PR) traz para a capital mineira o especialista em segurança pública Murilo Cavalcanti, autor do livro “As lições de Bogotá & Medellín — do Caos à Referência Mundial”.

Na próxima segunda-feira (30/05), às 19h30, no plenário Amynthas de Barros, na Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH), o autor fará o lançamento de seu livro e discutirá com a população belo-horizontina como as duas cidades colombianas venceram a violência e a criminalidade, se tornando modelos mundiais em inovação na gestão pública.

De acordo com Cavalcanti, as experiências de Bogotá e Medellín têm muito a ensinar a outras cidades, como Belo Horizonte. “Esperamos, com essa publicação, estar contribuindo para o debate de que é possível mudar uma cidade a partir de exemplos positivos. Aceitamos o convite de Marcelo de muito bom grado. Vemos nele um líder moderno, que escuta sua gente e tem a preocupação em buscar mecanismos inovadores na gestão pública”, disse o autor do livro.

Ouvindo BH

A iniciativa do “Ouvindo BH” é pioneira na capital de Minas. O projeto pretende construir junto à população uma cidade mais justa e igualitária, na qual o belo-horizontino e a belo-horizontina têm voz e vez.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.