Deputados Suplentes do PR são diplomados pelo TRE

3

O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais – TRE, realizou na tarde da última segunda-feira (19) em sessão solene, a diplomação dos suplentes de deputados federais e estaduais mineiros nas eleições 2014. No Partido da República (PR), receberam a diplomação os deputados estaduais suplentes Gustavo Santana, Wagner Júnior e Samuel Pereira.

O presidente do TRE-MG, desembargador Geraldo Augusto, em breve pronunciamento, disse que a diplomação faz parte da última fase do processo eleitoral com a participação direta da Justiça Eleitoral e lembrou que é ela que possibilita a posse, caso algum dos suplentes venha a assumir o cargo. Ao cumprimentar os suplentes que estavam ali para retirar seus diplomas, o desembargador desejou “o melhor êxito no exercício dos mandatos populares que lhes foram outorgados, se forem para tais chamados, com o empréstimo de toda sua inteligência, capacidade, boa vontade, energia e vigor ao serviço deste heroico povo mineiro”.

Samuel Pereira

Para o deputado estadual suplente, e vereador de Uberaba, Samuel Pereira (PR), foi uma grande vitória. “Tive apoio total do partido e da presidência. Sou grato a todos que colaboraram e contribuíram para a boa votação no estado, mesmo não eleito, me sinto contemplado no grupo com a terceira suplência”, abordou.

O segundo suplente do PR, Wagner Júnior, aborda que a primeira candidatura nas urnas para o cargo, representa uma conquista. “É um reconhecimento. O sentimento de mudança que a população demonstra a cada dia. Não parei por aqui. Continuo trabalhando e honrando o nome dos meus pais e da minha família na Política. A eleição foi só um capítulo de uma novela que ainda vai render bons frutos para Uberaba e Região. Eu vim para ficar”, destacou.

Gustavo Santana
Wagner Júnior

Gustavo Santana, primeiro suplente ao cargo de deputado estadual, pelo PR, agradece o apoio dos amigos e eleitores. “Registro aqui o meu muito obrigado a todos que me apoiaram nesta caminhada. Estou muito honrado com os 43.827 votos conquistados que me permitiram alcançar a primeira suplência. Agradeço a todos pela confiança e credibilidade que depositaram em mim. Continuarei meu trabalho em prol dos municípios mineiros. Vamos juntos e contem sempre comigo”, completou.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.